quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELE DISSE:

Quanto sorriso e risada e gargalhada. Toda sorte acaba sendo benção. E cada abraço parece abraçar o mundo inteiro. A cada dia que vem nascer. Sou eu te querendo cada vez mais. Teu abraço, teu sorriso, teu olhar. Tudo em você me enche de alegria... Felicidade é ter você ao meu lado. Abençoado, sim. Eu sou abençoado... Afinal, tem Alguém cuidando de tudo pra nós. Do tempo, da hora certa, de tudo!
É assim, a gente vai vivendo e sendo feliz e sorrindo. E o tempo vai passando e eu cada vez vou ficando mais feliz. Porque a final a cada dia que passa é mais um dia com você... E é assim minha vida, cheia de alegria e de coisas que me levam a você! Você é o motivo do meu riso, da minha alegria e da minha felicidade! Nada no mundo me deixa tão inteiro. Minha princesa. Você me inspira. Enche minha vida, de vida. E os nossos sonhos vão crescendo. E juntos vamos construindo, até o tempo e a hora marcada chegarem. E o pra sempre, sempre e sempre! 
Se eu te contasse todas as cores que posso ver desde que te conheci, existiriam algumas cores a mais pra adicionar na aquarela desse mundo. Você me enche de sonhos. De todas as idéias do mundo, a melhor foi ter você... Um dia aqui, um dia aí, não importa. Importa mesmo é que sejam todos os dias juntos. Juntos de você, juntos com você, juntos pra sempre. Meu pensamento a cada segundo é por toda a eternidade estar com você. Não importa onde, nem importa como, só quero estar com você até o fim. Minha Quee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário