quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELA DISSE:

'-Ah, lembro que quando eu te encontrei todo perdido e lindo e único eu fiquei com vontade de felicidade. E você sabia que seriamos bons amigos, bons parceiros, talvez até bons inimigos, mas me preferiu como sua. Você sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado. Você consegue fazer com que eu apenas viva sem questionar tanto. A gente morri de rir juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está acabando e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia... (risos) A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca um do outro no final do dia. A gente se reconheceu quando se viu. E quando você sorri, eu sei que é desse sorriso que eu preciso e que seu ombro pra sempre será o melhor lugar pra sonhar. Você salva meu dia, minha semana, minha vida. Faz-me a mulher mais feliz do mundo... Me sinto única, me sinto inteira, me sinto. E ter seus braços me envolvendo e dizendo com cada aperto que são neles que eu vou morar por toda minha vida. É a melhor parte da vida. Meu Quee...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário